Deputado Edson Martins destina recursos para saúde de Mirante da Serra

por Igor_Cruz — publicado 03/02/2017 11h46, última modificação 03/02/2017 11h46
Parlamentar já liberou em emendas R$ 210 mil para obras de infraestrutura no município...

Sempre trabalhando em parceria com prefeitos e vereadores, o deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, se reuniu na última quarta-feira (1º) com o vereador Adriano Bispo (PSDB) para tratar de assuntos de interesse do município de Mirante da Serra.

Na oportunidade o deputado Edson Martins explicou que já liberou duas emendas parlamentares individuais totalizando R$ 210.000,00 e comunicou oficialmente ao prefeito Adinaldo de Andrade (PMDB).

A primeira emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 para aquisição de uma ambulância para o setor de saúde de Mirante da Serra. Outra emenda individual do deputado Edson Martins é destinada a obras de infraestrutura da cidade, no valor de R$ 130.000,00 para iluminação pública da Avenida dos Migrantes.

Vereador Adriano Bispo elogiou e agradeceu o trabalho do deputado Edson Martins. “É um parceiro do nosso município que podemos contar e apoiar seu trabalho em todas as cidades do Estado”, finalizou.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]