Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Edson Martins participa da entrega de veículos em Theobroma

Deputado Edson Martins participa da entrega de veículos em Theobroma

por Igor_Cruz — publicado 26/06/2017 10h56, última modificação 26/06/2017 10h56
Para atender ao município, foram entregues duas caminhonetes e uma van...

O deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou no sábado (24), da entrega de duas caminhonetes para atender os poderes executivo e legislativo do município de Theobroma e uma Van para o transporte de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em outros municípios.

O total de recursos, oriundos de emenda parlamentar, somam R$ 385 mil em investimentos.

Os recursos foram encaminhados pelo deputado Edson Martins a pedido do prefeito Claudio dos Santos (PMDB), o vice-prefeito Abel (DEM) e o vereador Gilmar dos Palmares (PDT). Todos participaram da solenidade de entrega, que também contou com a presença do vereador Joaquim Alves de Souza (PSD) do município de Vale do Anari.

ALE/RO - DECOM - Assessoria