Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Edson Martins reafirma compromissos assumidos com Pimenteiras

Deputado Edson Martins reafirma compromissos assumidos com Pimenteiras

por Igor_Cruz — publicado 12/04/2018 14h46, última modificação 12/04/2018 14h46
Em reunião com o prefeito do município garantiu a destinação de emenda e aguarda projetos para poder auxiliar Pimenteiras...

O 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Martins (MDB), recebeu nessa quarta-feira (11) em seu gabinete, o Prefeito Olvino Luiz Dondé (PDT), o popular Vino, do município de Pimenteiras do Oeste.

Na reunião o deputado Edson Martins garantiu que tem compromisso em ajudar o município com recurso na ordem de R$ 50 mil, atendendo ao pedido do vereador Clóvis Leiteiro (MDB) e a ex-vereadora Nilda Miguel.

O prefeito Vino, apresentou a necessidade da construção de um vestiário feminino no campo municipal de futebol society do município, e assumiu o compromisso de elaborar e encaminhar o projeto para liberação do recurso.

Edson Martins destacou a importância do município de Pimenteiras do Oeste que tem como base da economia a atividade pesqueira e o turismo, e reafirmou seu apoio às lideranças da cidade, no sentido de buscar recursos, elaborar projetos e dessa forma garantir melhorias para a população.

ALE/RO - DECOM - Asssesoria