Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Edson Martins visita prefeito e lideranças do município de Nova União

Deputado Edson Martins visita prefeito e lideranças do município de Nova União

por Igor_Cruz — publicado 19/01/2018 17h55, última modificação 19/01/2018 17h59
Município recebeu mais de R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para aplicação em diversos setores... ...

Os deputados estaduais estão em recesso legislativo e só retomam os trabalhos no próximo mês de fevereiro. O deputado Edson Martins (PMDB-Urupá), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, mesmo no recesso percorre municípios do interior mantendo contato com lideranças regionais.

No município de Nova União, Edson Martins foi recebido pelo prefeito em exercício Adinael de Azevedo (PDT). Na reunião com o chefe do executivo o deputado disse da disposição em continuar mantendo os compromissos com o município, destinando emendas parlamentares, cobrando e fiscalização as ações do governo do Estado em Nova União.

Edson Martins, segundo o prefeito Adinael é o deputado estadual que mais tem investido em emendas no município. Já foram aplicados em emendas parlamentares, mais de R$ 1,5 milhão em Nova União.

Ainda em Nova União, Edson Martins manteve contatos com agricultores, como o casal Zé Maria e Marli, fortes lideranças do município. Na pauta assuntos de interesses da população, como a liberação de emendas parlamentares para as áreas urbana e rural.

ALE/RO - DECOM - Assessoria