Deputado emite Nota Oficial de Pesar pela morte do jornalista Sérgio Melo

por Igor_Cruz — publicado 27/05/2015 22h49, última modificação 27/05/2015 22h49
O deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, emitiu Nota de Pesar, em decorrência do falecimento do jornalista e radialista Sérgio Melo...

 

O deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, emitiu Nota de Pesar, em decorrência do falecimento do jornalista e radialista Sérgio Melo, profissional que por décadas dedicou-se a comunicação social em empresas privadas e organismos públicos. A nota é a seguinte:

É com profundo pesar, que lamentamos o falecimento de um grande comunicador, profissional ético, cidadão correto, enfim, um companheiro merecedor do reconhecimento de todos aqueles que tiveram a honra de conviver com o mesmo. A morte do jornalista e radialista Sérgio Melo deixa uma grande lacuna no jornalismo rondoniense. Manifesto meu profundo pesar e condolências à família enlutada, à classe dos jornalistas e radialistas, e a Tv Candelária, onde ele se encontrava atuando.

Além de homem de imprensa, também foi um cidadão compromissado e engajado nas causas sociais, tendo deixado a marca de sua competência e devoção ao Estado de Rondônia em diversos organismos públicos e privados. Associo-me e solidarizo-me, neste momento, à dor da sua família, na certeza de que, por tudo o que fez e representa para seus contemporâneos, há de estar entre os justos.  Na Paz de  Cristo.

 

Deputado Hermínio Coelho

2º Vice-Presidente – ALE”