Deputado Eyder Brasil destaca empenho de R$ 10 milhões do senador Marcos Rogério para a capital

por Natália Leite Lima publicado 17/05/2022 18h35, última modificação 18/05/2022 10h18
O parlamentar explicou que serão asfaltadas ruas do Bairro Igarapé, e que as obras contarão com meio-fio e sinalização.

O deputado Eyder Brasil (PL) agradeceu ao presidente estadual do PL, senador Marcos Rogério (PL-RO), que entregou a Porto Velho quase R$ 10 milhões para asfaltamento de ruas no Bairro Igarapé, com pavimentação e drenagem profunda. O parlamentar citou que haverá meio-fio e sinalização, sendo que o dinheiro já está empenhando, faltando a prefeitura licitar a obra.

“São quase 10 quilômetros de um asfalto planejado, onde ainda não tem asfaltamento, onde os moradores convivem com a poeira na época do sol e com a lama no período chuvoso. Jogar uma camada de asfalto onde já tem pavimentação não resolve o problema da capital. Então eu parabenizo o senador Marcos Rogério pela responsabilidade com o povo rondoniense”, destacou.

Filiações

Em seu discurso o parlamentar também parabenizou a equipe do PL em Rondônia e também o PSD do deputado Laerte Gomes pelo evento Filia Rondônia, realizado em Ji-Paraná no último dia 14.

“Muitos achavam que seria um evento frustrado, que não teria público, mas o povo rondoniense clama por mudanças, por isso lá estiveram deputados estaduais, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e até o ex-senador Magno Malta, do Espírito Santo. Na Rondônia Rural Show, Rondônia estará em Ji-Paraná, que será placo de discussões políticas”, finalizou Eyder Brasil.

Texto: Nilton Salina - ALE/RO
Foto: Thyago Lorentz - ALE/RO