Deputado Eyder Brasil fiscaliza emenda destinada para o Ginásio Ronaldo Aragão

por affonso — publicado 13/12/2019 09h42, última modificação 13/12/2019 09h42
Parlamentar destinou emenda parlamentar no valor de R$ 165 mil para a reforma do ginásio


Fiscalizando as emendas destinadas em seu primeiro ano de mandato, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), visitou a cidade de Cacoal para acompanhar a reforma do Ginásio Poliesportivo Senador Ronaldo Aragão, que contempla o piso e a arquibancada. 

O deputado destinou emenda parlamentar no valor de R$ 165 mil para a reforma do ginásio e disse que irá visitar todos os locais que receberam emendas. "Temos que ir em campo, fiscalizar todas as emendas destinadas. É zelo com o dinheiro público". 

Ana Cristina, representante do parlamentar na Região Central, Tiago Albuquerque, secretário de planejamento do município e Wellington Nunes, secretário de esportes, acompanharam o parlamentar durante a visita. 

Wellington agradeceu o apoio do parlamentar e disse que o município tem sido o celeiro de esportistas. Tiago, afirmou que a prefeitura realizou algumas adequações, sendo possível ampliar a pintura das arquibancadas. 

Por fim, Eyder afirmou que apesar do município de Cacoal ser representado por dois deputados eleitos, o mais importante é contribuir com o esporte Rondoniense.

Fotos e Texto: Assessoria