Deputado Ezequiel Junior participa de entrega de implementos agrícolas

por Igor_Cruz — publicado 08/05/2017 15h23, última modificação 08/05/2017 15h23
Uprac de Machadinho do Oeste foi beneficiada com os equipamentos que irão auxiliar produtores da região...

Através de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Junior (Sem Partido) foram entregues com grande festa e com a presença do parlamentar, em Machadinho do Oeste, equipamentos para a Associação União de Produtores Rurais da Cascalheira (Uprac), na linha MP-43.

Entre os implementos estão um pulverizador, uma plantadeira de mandioca, uma calcareadeira, uma roçadeira e uma carretinha. O presidente da Associação, Aldemar Barbosa, o popular Baiano, falou da importância desses implementos aos associados e o quanto eles irão auxiliar na agricultura em geral.

Baiano agradeceu em nome dos associados afirmando que “em toda a história dessa associação, não recebemos uma emenda parlamentar para a aquisição de tantos implementos. Por isso, somos gratos ao deputado do povo, que olha para os agricultores com atenção e respeito, valorizando o homem do campo”.

O deputado Ezequiel Júnior proponente da emenda agradeceu aos moradores de Machadinho pela confiança. Disse que essa é a melhor forma de retribuir o apoio recebido. Para o parlamentar, nenhuma cidade consegue progresso sem a lavoura estruturada, seja com estradas em boas condições, com fortalecimento da família no campo e com o apoio às associações.

Ezequiel complementou afirmando que esta entrega “é dar a oportunidade aos que precisam e merecem. Tenham certeza que, estamos fazendo desse mandato uma porta, para que todos sejam beneficiados de alguma maneira”.

Presenciaram a entrega o vice-prefeito de Machadinho do Oeste, João Fernandes (PRB), o chefe de gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Machadinho, Edcarlos Caldeira e agricultores da região beneficiada.

ALE/RO - DECOM -  Assessoria