Deputado Ezequiel Neiva assegura recurso para melhorias na Companhia de Policiamento em Alta Floresta

por Ana Carolina Custódio publicado 06/07/2021 12h26, última modificação 06/07/2021 12h26
Parlamentar destacou a importância de investir na melhoria da infraestrutura da Polícia Militar

Mais uma unidade da Polícia Militar de Rondônia será contemplada com recurso do deputado Ezequiel Neiva (PTB). O parlamentar destinará emenda para a reforma do telhado da 2ª Companhia de Polícia Militar, em Alta Floresta. O projeto contemplará também a troca do madeiramento e forro, com investimento estimado em R$ 150 mil. A 2ª Cia também e responsável pelo policiamento nos distritos de Nova Gease, Izidrolândia, Porto Rolim, além dos municípios Alto Alegre dos Parecis e Parecis.

Ezequiel Neiva visitou a 2ª Cia a pedido do tenente PM Renato, do capitão PM Caciano e dos vereadores Indiomarcio, Jeremias e Dalto Tupari, todos do PTB. O parlamentar destacou a importância de investir na melhoria da infraestrutura da Polícia Militar. “O prédio da 2ª Cia é antigo. O telhado precisa ser trocado urgentemente, além de outras melhorias que poderemos contribuir com a unidade”, observou o deputado ao enaltecer o trabalho prestado pela Polícia Militar.

Na reunião com os policiais, o vereador Indiomarcio anunciou o investimento de R$ 800 mil, recurso do senador Marcos Rogério (DEM), para a construção de uma pista de caminhada com iluminação, uma quadra de areia com arquibancada, com urbanização completa. O projeto será realizado no bairro Princesa Isabel, ao lado da 2ª Companhia.

Texto e foto: Assessoria