Deputado Ezequiel Neiva confirma emenda parlamentar para o Projeto Musicando em Colorado do Oeste

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/09/2019 15h46, última modificação 20/09/2019 15h46
Recurso já está na conta da prefeitura e deverá beneficiar cerca de dois mil alunos do projeto


Já está na conta da prefeitura de Colorado do Oeste o recurso de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (PTB), no valor de quase R$ 350 mil, para a implantação do Projeto Musicando. O parlamentar destacou que, a partir de agora, com o recurso disponível a prefeitura poderá abrir o processo licitatório visando à compra dos instrumentos e todo o material didático. 

O Projeto Musicando, de acordo com o deputado Neiva, beneficiará cerca de dois mil estudantes, da creche ao 5º ano do ensino fundamental em Colorado do Oeste. Disse que a prefeitura poderá, inclusive, incluir o ensino da música na grade curricular do município 

A secretária de Educação de Cerejeiras, Zenilda Terezinha Mendes da Silva, observou que a emenda do deputado será destinada para a aquisição de uma coleção didática para dar suporte aos professores no processo de ensino e aprendizagem. “Teremos a oportunidade de inserir a musica de forma lúdica, visando à sensibilidade e a conscientização musical do aluno”, observou.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.