Deputado Ezequiel Neiva destina recurso para compra de bueiros armcos para Alto Alegre

por Ana Carolina Custódio publicado 28/07/2020 13h20, última modificação 28/07/2020 13h20
Tubos substituirão ponte na Linha P-48, uma das principais estradas da região

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) anunciou nesta semana a liberação de R$ 60 mil ao município de Alto Alegre, para a compra de bueiros armcos (tubos metálicos em aço galvanizado). Parlamentar informou que o recurso já está na conta da prefeitura, que ficará responsável por viabilizar o processo de compra.

Com a aquisição dos tubos armcos, a prefeitura de Alto Alegre eliminará uma ponte velha de madeira na Linha P-48, uma das principais estradas para o escoamento da produção e transporte escolar na região. A ponte apresenta problemas todos os anos, principalmente no período das chuvas. Ezequiel Neiva afirmou que está atendendo pedido dos vereadores Edilson Pereira dos Santos, Adelson Marcelino e Dena da P-48.

O deputado falou da importância de melhorar a infraestrutura da Linha P-48, que garante acesso aos distritos de Marcão, Izidrolândia e Filadélfia, em Alta Floresta, e aos distritos Flor da Serra e São Luiz, em Alto Alegre. “Essa região tem alta produção de café, leite e gado”, observou o parlamentar. 

 

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira - ALE/RO