Deputado Ezequiel Neiva solicita a recuperação da rodovia interligando Colorado a Corumbiara

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 13/09/2019 16h28, última modificação 13/09/2019 16h28
Conhecida como Linha 02, estrada é importante para escoar a produção de leite da região


Atendendo ao pedido dos vereadores de Colorado do Oeste Natálio Silva dos Santos (PP) e Evandro da Farmácia (PDT), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) a recuperação da RO-485 (Linha 02), interligando os municípios de Colorado e Corumbiara. 

A Linha 02 é uma das principais vias de escoamento da produção naquela região, que é rodeada de pequenas propriedades produtoras de leite. A via também é responsável pelo transporte escolar. Ezequiel Neiva observou que os moradores da região estão preocupados com a proximidade do período de chuvas. “A condição da estrada é precária. A recuperação precisa ser imediata”, observou o deputado. 

Neiva explicou aos vereadores que a partir de agora a Residência Regional do DER em Colorado do Oeste poderá intensificar os trabalhos, vez que a regional recebeu duas motoniveladoras (patrol) e uma escavadeira hidráulica (PC), para fortalecer o parque de máquinas. “O governo atendeu minha solicitação e encaminhou as máquinas para a Residência de Colorado”, acrescentou.

 

Saúde 

Da reunião com o deputado Neiva também participou o secretário de Saúde de Colorado, Gilmar Vedovoto Gervásio. O parlamentar explicou que a liberação dos R$ 600 mil para a reforma do Centro Cirúrgico de Colorado está em estágio avançado. Disse que logo a população poderá contar com o novo Centro Cirúrgico.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.