Deputado Geraldo da Rondônia destaca funcionamento do Tudo Aqui em Ariquemes

por Ana Carolina Custódio publicado 01/12/2021 10h39, última modificação 01/12/2021 10h39
O parlamentar lembrou a luta para a disponibilização de um prédio onde os 12 órgãos pudessem ser instalados

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), no plenário da Assembleia Legislativa, explicou que na última semana não pode estar presente na inauguração do Tudo Aqui, voltado para o atendimento da população de Ariquemes e do Vale do Jamari. Ele detalhou que 12 órgãos estão funcionando no prédio.

“É bom lembrar a luta, há dois anos, juntamente com os colegas com Adelino Follador e Alex Redano, para conseguir um prédio para o Tudo Aqui. Conversamos com o Tribunal de Justiça, que concordou em disponibilizar o antigo Fórum”, destacou o parlamentar.

Geraldo da Rondônia disse que agora a população de Ariquemes está muito bem servida. Ele acrescentou que no Tudo Aqui funcionam órgãos como Delegacia da Mulher, Procon, Iperon, Inmetro, Idaron, Seas e Emater.

O parlamentar também parabenizou o colega Eyder Brasil, que destinou emenda parlamentar de R$ 120 mil para o município. Ele lembrou que em legislaturas anteriores se lutou para a concretização do Tudo Aqui, mas agora, no governo Marcos Rocha, a população foi atendida.

MP

O deputado Geraldo da Rondônia parabenizou o Ministério Público pelos 40 anos de atuação em Rondônia, explicando que o órgão foi considerado nos últimos três anos o melhor do País.

Texto: Nilton Salina-ALE/RO

Foto: Thyago Lorentz - ALE/RO