Deputado Geraldo da Rondônia destaca projeto social em Ariquemes

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 18/11/2019 13h30, última modificação 18/11/2019 13h31
Parlamentar é grande incentivador de atividades esportivas


Em Ariquemes, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC) é um dos principais incentivadores do Centro de Apoio Assistencial Ebenezer (Caape), projeto onde são realizadas atividades relacionadas a práticas esportivas, sociais e religiosas com crianças e adolescentes com idade de 6 a 17 anos, sem fins lucrativos. 

Os alunos do Caape de futebol participaram nos últimos dias de dois importantes campeonatos, a Copa Ariquemes categoria de base, com os grupos sub 11 e sub 13 e campeonato ariquemense com a categoria sub 13. Em ambos os campeonatos as equipes do Caape disputaram os jogos finais. 

O deputado Geraldo da Rondônia acompanhou de perto as realizações e o desenvolvimento das equipes. “O projeto social foi criado como uma forma de oferecer a esses meninos e meninas, moradores dos bairros um pouco mais distantes do centro da cidade, como Mutirão, São Geraldo, Marechal Rondon, oportunidades de práticas mais saudáveis de vidas, socialização e integração”. 

Ele acrescentou ainda que a participação no campeonato gerou nos atletas do Caape um maior senso competitivo e de determinação, muito importante para formação do caráter de cada um desses adolescentes.

Fotos e Texto: Assessoria




Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.