Deputado Geraldo da Rondônia destina emenda de R$ 150 mil para educação de Cujubim

por Igor_Cruz — publicado 07/03/2018 16h05, última modificação 07/03/2018 18h15
Investir no setor educacional é uma das prioridades do parlamentar...

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve em Cujubim, na segunda-feira (5), onde participou de diversas atividades parlamentares, entre elas a visita a Creche Raio de Luz, “que faz um grande trabalho na comunidade”, destacou o parlamentar.

O deputado Geraldo da Rondônia foi recepcionado pela Secretária Municipal de Educação, Fernanda Ferreira, diretora da creche Audinéia Figueiredo e vice-prefeito Loremar (Loro) Kalke (PDT). A visita serviu para o parlamentar ouvir a reivindicações e necessidades da educação em Cujubim. "Investir em educação é acreditar no desenvolvimento do nosso Estado", disse o deputado.

Geraldo da Rondônia observou que os servidores públicos têm realizado um ótimo trabalho a frente da educação do município, mas que as condições de trabalho ainda são precárias. O deputado Geraldo da Rondônia se comprometeu em destinar, através de emenda parlamentar o valor de R$ 150 mil para a educação, sendo R$ 100 mil para escolas municipais e R$ 50 mil para a Creche Raio de Luz. Os recursos serão investidos na aquisição de 10 centrais de ar-condicionado de 12 mil btus e um playground para melhorar a qualidade das aulas na instituição.

ALE/RO - DECOM - Assessoria