Deputado Ismael Crispin faz compromisso com Banda de música da PM

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 21/02/2020 12h46, última modificação 21/02/2020 12h46
Banda é Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial de Rondônia

 

Na tarde desta quinta-feira (21), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, o Sargento músico Kelson, o 2º Tenente da Polícia Militar, Fredson Amorim Ferraz e outros componentes da Banda de Música da Polícia Militar de Rondônia. Na oportunidade, os membros da banda solicitaram apoio do parlamentar para aquisição de material de consumo para o correto funcionamento dos instrumentos/equipamentos. 

Composta por soldados, cabos, sargentos e subtenentes músicos da PMRO, a banda atende solicitações através de ofícios e atende não só a capital, como também todo o interior do Estado, se apresentando em repartições governamentais, escolas, associações e a comunidade em geral a banda foi fundada em 1944. 

Reconhecendo o excelente trabalho realizado por todos os componentes da banda ao longo desses 76 anos de história, o deputado Ismael assumiu o compromisso de destinar emenda para atender à solicitação recebida. “Eles estão presentes em todos os momentos importantes da história do nosso Estado e merecem todos o nosso prestígio”, disse.

 

RECONHECIMENTO 

A Banda da PM/RO foi declarada como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial através da Lei nº 4.293 de junho de 2018.

Texto: Laila Moraes-Decom-ALE/RO

Fotos: Assessoria



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.