Deputado Ismael Crispin presta homenagem a servidores que criaram a TV Assembleia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 03/09/2019 21h23, última modificação 03/09/2019 21h23
São seis anos transmitindo sessões plenárias e todos os eventos que acontecem na sede da Assembleia Legislativa


O deputado estadual Ismael Crispin (PSB) apresentou requerimento à Casa de Leis, durante sessão ordinária, para homenagear com Voto de Louvor os servidores da Assembleia Legislativa, que fizeram parte do processo de implantação da TV ALE, em agosto de 2013. 

Os servidores Paulo Ayres, técnico legislativo e idealizador do projeto, Cláudio Alves Silva, gestor operacional, Igor Cruz, gestor do site, Fábio Moraes, cinegrafista, Maique Pinto, cinegrafista e Técnico de logística, e Eliênio Nascimento, suporte administrativo, foram os responsáveis pela criação e implantação do sistema utilizado até os dias atuais. 

Ismael Crispin relatou que no último dia 28 de agosto, a TV ALE completou seis anos, um organismo construído exclusivamente do idealismo, engajamento, abnegação e profissionalismo, de um pequeno grupo de servidores, que em 2013 prestavam seus serviços no Departamento de Comunicação Social, durante a gestão do então presidente, deputado Hermínio Coelho. 

Crispin destaca que a TV foi criada e implantada, sem originalmente ser um projeto de gestão da instituição. “Para aquele grupo de idealistas viabilizar este projeto, e superar questões localizadas de resistências, inicialmente trabalhou-se como um projeto de caráter experimental. Por isso, a necessidade de reconhecimento público, do brilhantismo e da capacidade técnica dos antigos componentes do Decom”, enalteceu. 

O parlamentar enfatizou ser preciso enaltecer a competência, abnegação e comprometimento de um pequeno grupo de servidores, pois graças a este canal que se faz presente até os dias atuais, a sociedade em geral tem acesso as sessões plenárias e dos demais eventos que acontecem na sede da Assembleia Legislativa.

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO 

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.