Deputado Ismael Crispin se reúne com membros das comissões julgadoras dos concursos de Redação e da Bandeira Oficial da Assembleia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 10/10/2019 11h26, última modificação 10/10/2019 11h26
Avaliações dos certames iniciam nesta quinta-feira e resultados serão divulgados em novembro


O presidente da Comissão Especial criada para as comemorações alusivas ao 36º aniversário da promulgação da primeira Constituição do Estado de Rondônia, deputado Ismael Crispin (PSB), recebeu na tarde desta quarta-feira (9), no seu gabinete, os membros das comissões julgadoras que avaliarão os trabalhos inscritos nos concursos de Redação e da Bandeira Oficial da Assembleia Legislativa. 

As inscrições para os concursos, previstos na programação das comemorações aos 36 anos da Constituição Estadual, iniciaram no dia 12 de agosto e encerraram no último dia 7. Escolas públicas e privadas, de ensino médio e fundamental de todo o estado foram convidadas a participarem do Concurso de Redação. Já para a escolha da Bandeira Oficial da Assembleia, as inscrições foram abertas a nível nacional. 

Durante a reunião, Ismael Crispin e os membros das comissões julgadoras conversaram sobre os critérios de avaliação dos concursos e todos os demais itens previstos nos editais dos dois certames. 

As correções tanto das redações quanto a avaliação das bandeiras iniciam nesta quinta-feira (10). A publicação e a homologação dos resultados estão previstas para o dia 12 de novembro e as premiações estão marcadas para serem entregues no dia 14 de novembro. Nos dois casos, existe a possibilidade de alteração nas datas, conforme decisão da Comissão Especial.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Fotos: Assessoria



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.