Deputado Jair Montes visita comunidades rurais de Porto Velho com o intuito de viabilizar ações que atendam às necessidades dos moradores

por Jocenir Sérgio Santanna publicado 02/09/2021 15h40, última modificação 02/09/2021 15h40
O objetivo da visita foi receber as demandas e viabilizar ações que atendem às necessidades dos moradores.

Em visita nesta quarta-feira (1) as comunidades rurais de Bom Será, Vila Calderita e Nova Aliança em Porto Velho, o deputado estadual Jair Montes (Avante) acompanhado do vereador da capital Paulo Tico (Avante), dialogou com as famílias e viu in loco os principais problemas enfrentados por elas. O objetivo da visita foi receber as demandas e viabilizar ações que atendem às necessidades dos moradores. 

“Há muitos anos essas comunidades estão abandonadas. Eles precisam de tudo. Recebi as principais reivindicações como a manutenção das estradas, conserto do muro da escola municipal e uma ambulância para a unidade de saúde. Irei levá-las ao prefeito Hildon Chaves e também ao Governador Marcos Rocha para que os moradores sejam atendidos o quanto antes.” 

Uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) também acompanhou a visita para que seja o planejamento dos serviços de melhoria nas estradas que dão acesso aos ramais e comunidades. 

Texto e foto : Assessoria