Deputado Laerte Gomes anuncia Ordem de Serviço do DNIT para recuperação da BR-429

por Ana Carolina Custódio publicado 27/05/2021 18h41, última modificação 27/05/2021 18h41
Parlamentar agradeceu bancada federal de Rondônia pelo início das obras

Constantemente cobrada pelo deputado Laerte Gomes, a recuperação da BR-429 iniciou nesta quinta-feira (27). O parlamentar esteve no local onde anunciou a Ordem de Serviço dada pelo DNIT e comemorou a conquista.

"Estou no mesmo trecho onde estive dias atrás, cobrando da nossa bancada federal e do DNIT uma ação efetiva e mostrando a vergonha que está a BR-429. E hoje estou aqui, com a Ordem de Serviço do DNIT em mãos e, com grande satisfação, acompanhado o início dessa obra tão importante para nosso estado", declarou o deputado.

Sob a coordenação da Superintendência Regional do DNIT em Rondônia, a recuperação da rodovia está sendo executada pela empresa LCM Construção e Comércio S/A, que fará a recuperação de 157 quilômetros, no trecho entre os municípios de Presidente Médici e Seringueiras.

O deputado agradeceu o empenho da bancada federal de Rondônia que ajudou reforçar as cobranças junto ao DNIT em Brasília.

"Quero agradecer nossa bancada federal rondoniense, em especial, o nosso senador Marcos Rogério (DEM) e o deputado Federal, Expedito Netto (PSD) que não mediram esforços para cobrar a licitação e a contratação da empresa que está executando as obras de reestruturação da nossa rodovia.  Agora vamos acompanhar de perto os serviços para que não sejam fritos à passo de tartaruga, mas sim, com rapidez e agilidade", concluiu Laerte Gomes. 

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Assessoria