Deputado Laerte Gomes recebe lideranças de Cujubim

por Igor_Cruz — publicado 18/03/2015 22h47, última modificação 18/03/2015 22h47
As lideranças de Cujubim também pediram a Laerte Gomes que interceda pelo setor produtivo do município...

O deputado Laerte Gomes (PEN) recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (17) a visita do vereador José Serafim, mais conhecido como Zé da Onça (PR), que estava acompanhado pelo empresário Pedro do Belo Horizonte e lideranças de Cujubim. Eles pediram ao parlamentar apoio para o município.

O vereador Zé da Onça e Pedro do Belo Horizonte pediram a Laerte Gomes e viabilização de mais recursos para a saúde, já que esse setor se encontra em situação precária. O deputado disse que conversará com o governador, porque a saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

As lideranças de Cujubim também pediram a Laerte Gomes que interceda pelo setor produtivo. O deputado disse que a produção agrícola é a mola propulsora do desenvolvimento do Estado, por isso dará atenção especial à produção.

Laerte afirmou que seu gabinete está à disposição dos vereadores e lideranças. “Intercederei por todas as causas sociais que precisarem de apoio da Assembleia Legislativa”, destacou o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]