Deputado Laerte Gomes requer da Caerd construção de rede de abastecimento de água potável no distrito de Forte Príncipe da Beira em Costa Marques

por Ana Carolina Custódio publicado 28/05/2021 10h37, última modificação 28/05/2021 10h37
Parlamentar destacou urgência no atendimento à solicitação apresentada pelo vereador Professor Agemiro

Em atendimento à uma solicitação do vereador de Costa Marques, Professor Agemiro (PSD), o deputado Laerte Gomes (PSDB) encaminhou requerimento à Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), apontando a urgente necessidade da construção de uma rede de abastecimento de água potável no distrito de Forte Príncipe da Beira, no município.

De acordo com o parlamentar, a demanda apresentada beneficiará, aproximadamente, 100 famílias moradoras da Avenida Costa Marques, Avenida Alterlucio Ribeiro de Arruda e Travessa 0.

"Trata-se de uma medida de extrema necessidade.  Nosso parceiro e amigo, vereador Professor Agemiro nos trouxe essa demanda, que visa a interligação ao novo sistema de abastecimento de água construído pela Prefeitura de Costa Marques e fizemos o requerimento à Caerd. Agora é acompanhar o atendimento e levar mais qualidade de vida a essas famílias", concluiu Laerte Gomes.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO