Deputado Lazinho garante veículos para Corpo de Bombeiro em Jaru

por Igor_Cruz — publicado 17/02/2016 13h59, última modificação 17/02/2016 13h59
A destinação dos veículos é uma conquista articulada pelo deputado estadual Lazinho junto à Secretaria de Segurança...

 

O Corpo de Bombeiros Militar no município de Jaru receberá nos próximos dias veículos para um melhor atendimento à sociedade. A destinação dos veículos é uma conquista articulada pelo deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) junto à Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia.

A corporação de Jaru passa a estar equipada com um caminhão tanque, usado para combate a incêndio, e um carro (modelo Adventure) para vistorias técnicas.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Jaru, tenente Roberto Leal, ao agradecer o empenho do deputado Lazinho, ressaltou que o CB é sinônimo de proteção da vida e do patrimônio da sociedade.

“Estamos entusiasmados e agradecidos pelas aquisições. Agradecemos de forma especial ao deputado Lazinho pelo esforço junto ao governo do Estado e ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros para que os veículos fossem direcionados à nossa corporação, levando em consideração o bem estar da comunidade de Jaru”, disse o comandante.

O tenente Roberto Leal informou que a entrega do caminhão e do carro, está prevista para o próximo dia 27, e reforçou: “Jaru e sua população terá um grande ganho com os investimentos no Corpo de Bombeiros”.

O deputado Lazinho da Fetagro reconhece a relevância das atividades dos bombeiros e, por isso, defende a importância de que a organização esteja bem estruturada para atender a sociedade. “O Corpo de Bombeiros é valoroso e deve ser dotado de meios necessários para trabalhar e cumprir os anseios da sociedade”. afirmou.


Veículos e helicóptero

O Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia recebeu, ontem (16), em cerimônia de entrega realizada na Brigada de Incêndio do Aeroporto Jorge Teixeira, em Porto Velho, um helicóptero (destinado ao serviço de operações aéreas) quatro caminhões tanque e 10 veículos para serviços de prevenção. Entre as destinações estão o caminhão e o veículo para o município de Jaru.

O ato foi prestigiado pelo deputado Lazinho da Fetagro.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria

registrado em: