Deputado Lazinho recebe garantia para reforma do ginásio de Jaru

por Igor_Cruz — publicado 18/02/2016 14h04, última modificação 18/02/2016 14h04
Parlamentar afirma que continuará acompanhando o processo até a execução da obra...

Em mais uma ação para que a reforma e ampliação do ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita, em Jaru, inicie neste ano, o deputado Lazinho da Fetagro (PT) se reuniu na terça-feira (16) com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva. O parlamentar entregou o projeto técnico da reforma, elaborado pela prefeitura de Jaru.

A reforma foi assegurada ao deputado Lazinho pelo governador Confúcio Moura (PMDB), em reunião ocorrida no mês de dezembro de 2015. A obra do ginásio está orçada em R$ 900 mil.

Ezequiel Neiva confirmou que já consta no orçamento do Estado o valor correspondente à obra. O diretor geral do DER também informou ao deputado que ainda neste semestre deverá ser realizado o processo licitatório e o início das obras.

O deputado Lazinho da Fetagro disse confiar no comprometimento do governo do Estado, por meio do DER, e por isso está satisfeito com as confirmações dadas. “Nosso mandato se dedicou a essa reivindicação da população de Jaru, que em muito será beneficiada com a reativação do ginásio”, observou o parlamentar.

Ele recordou que foram várias reuniões com a administração municipal e com a Secretaria de Estado de Esporte, Cultura e Lazer (Secel) buscando a destinação do orçamento. “Fui persistente pelo bem estar dos jaruenses e, portanto, agradeço ao governador pelo atendimento a essa demanda. Continuarei acompanhando o trâmite do processo até que haja a aplicação do recurso e a obra seja realizada”, destacou.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]