Deputado Lebrão indica aquisição de kits esportivos a secretarias municipais

por Igor_Cruz — publicado 05/09/2017 11h37, última modificação 05/09/2017 11h37
Parlamentar solicitou a compra do material por meio da Sejucel para atender cinco municípios do interior...

O deputado José Lebrão (PMDB) indicou a governo do Estado que, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) sejam adquiridos kits de materiais esportivos para atender secretarias municipais de esporte no interior.

Segundo o parlamentar, alguns municípios não dispõem de recurso financeiro para a aquisição de material esportivo suficiente, para atender toda a demanda de cada região.

“A prática desportiva, além de ser um hábito saudável, exerce também o papel de unir as pessoas”, declarou o deputado.

Entres os municípios indicados por Lebrão para receber os kits ele citou Seringueiras, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Novo Horizonte e Nova Brasilândia.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martina
Foto: José Hilde