Deputado Lebrão reivindica reabertura da Linha 52
O primeiro secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa, José Lebrão (PTN), apresentou indicação parlamentar reivindicando junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) celeridade dos procedimentos administrativos e operacionais, visando a urgente reabertura da Linha 52, no trecho da BR 429 até a Comunidade do Cautário. A extensão é de 30 km, visando a efetivação da implantação da rede elétrica no município de Costa Marques.
O parlamentar explicou que, com a abertura da Linha 52 da BR 429, a Comunidade do Cautário, poderá ser beneficiada com a implantação da rede elétrica, demanda aguardada há tempo, proporcionando assim melhor qualidade de vida aos produtores e moradores da linha.
A propositura apresentada pelo deputado Lebrão foi aprovada por unanimidade pelos deputados, e posteriormente encaminhada ao DER, através de ato da mesa diretora, para análises e providências.
ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres ]
Foto: José Hilde