Deputado Luizinho Goebel lamenta falecimento do Sargento Melki

por Ana Carolina Custódio publicado 31/03/2021 09h34, última modificação 31/03/2021 09h34
Meuquizedeque Oliveira do Carmo era sargento aposentado da Polícia Militar em Cerejeiras

É com sentimento de profundo pesar que o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luizinho Goebel (PV), lamenta o falecimento do sargento aposentado da reserva Meuquizedeque Oliveira do Carmo, aos 53 anos de idade, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (31/03) após sofrer uma parada cardíaca na sua residência em Cerejeiras e chegou com vida ao Hospital Municipal São Lucas e faleceu poucos minutos depois.

Melki deixa esposa, filhos e muitos amigos conquistados ao longo dos anos, desde que escolheu o município de Cerejeiras, Estado de Rondônia, para construir sua carreira, sua família e seu lar.

“É um momento muito triste. Fui surpreendido pela manhã com a morte do meu companheiro amigo de todas as horas e partidário Melki. Quero aqui externar a todos os familiares e amigos meus sentimentos”.

Manifestamos sentimento de solidariedade a todos os familiares e amigos do Sargento Melki, profissional que muito contribuiu com relevantes serviços prestados ao nosso Estado e Município de Cerejeiras.

Rogamos à Deus, que na sua infinita bondade e misericórdia, conforte a todos neste momento de dor e saudade. Minhas mais sinceras condolências.

Luizinho Goebel

Deputado Estadual