Deputado Marcelo Cruz discute investimentos para Cacoal com prefeito Furia

por Ana Carolina Custódio publicado 31/03/2021 08h22, última modificação 31/03/2021 08h22
Parlamentar se comprometeu a buscar recursos e investimentos para o município

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) recebeu na última segunda-feira (29), a visita do prefeito de Cacoal, Adaílton Furia. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa, em Porto Velho. Durante a reunião, o deputado Marcelo Cruz se comprometeu em buscar recursos e investimentos para o município.

Adaílton Furia, solicitou recursos para instalação de iluminação pública, dois tratores e manilhas. Marcelo Cruz, se colocou à disposição, e vai em busca de soluções para Cacoal. “Vou levar às demandas de Cacoal até o Governo de Rondônia, para encontrar soluções. Estive no município, com o prefeito, e vimos a urgência da necessidade dos recursos para Cacoal”, explicou o deputado.

O deputado Marcelo Cruz sempre acolhe os pedidos dos municípios de Rondônia, levando recursos e investimentos. Suas principais bandeiras são a agricultura, infraestrutura, educação e saúde.

Texto e foto: Assessoria