Nota de Pesar pelo falecimento de vice-prefeito de Alta Floresta

por Igor_Cruz — publicado 16/01/2017 15h13, última modificação 16/01/2017 15h13

É com pesar que a Assembleia Legislativa registra o falecimento do vice-prefeito de Alta Floresta do Oeste, Edmar Boldt, ocorrido na manhã de domingo (15).
Ele dava ração para peixes em uma represa em sua fazenda, quando caiu do bote e não conseguiu nadar até a margem.
Edmar Boldt tinha 50 anos e nasceu em São Gabriel da Palha (ES). Ele foi vereador em Alta Floresta de 2003 a 2016, quando disputou o cargo de vice-prefeito.
Que Deus o receba em sua morada eterna e conforte a família, nesse momento de consternação, pelo falecimento de uma pessoa tão querida por todos. Meus sentimentos à família.

Maurão de Carvalho (PMDB)
Presidente da Assembleia Legislativa