Deputado Adelino Follador quer mais datiloscopistas para Ariquemes
Preocupado com a assistência das pessoas que necessitam dos serviços de emissão de documentos, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) tem cobrado do Governo do Estado o aumento do efetivo de profissionais de datiloscopista em Ariquemes, pois os mesmos atendem toda a região e a quantidade de RGs feita por dia não é suficiente para atender a demanda.
Em conversa com delegado regional Renato Cesar Morari, na última sexta-feira (30/01), o mesmo informou que está a par da situação e disse ao deputado Adelino que já solicitou uma força tarefa para dia 09 a 13 de fevereiro para amenizar um pouco a demanda.
Adelino esteve com governador Confúcio Moura na última semana, em Cujubim, participaram de uma entrevista no programa da rádio local, na oportunidade o parlamentar fez várias cobranças entre elas o aumento da quantidade de RGs.
Desde o início de seu mandato Adelino tem solicitado do governo a implantação do Shopping Cidadão definitivo em Ariquemes que oferecem emissão de documentos pessoais, como o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, carteira de Passe Livre do Idoso, entre outros.
ALE/RO - DECOM - [ Assessoria parlamentar ]