Deputado registra união do parlamento com o governo estadual

por Igor_Cruz — publicado 08/03/2016 19h13, última modificação 08/03/2016 19h13
Para o deputado, se não houver esta parceria, esta união do parlamento com o executivo, seguramente as dificuldades são maiores para a administração pública...


Os novos rumos da política estadual, foi o principal tema do pronunciamento do deputado Só na Bença (PMDB) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (8). Segundo ele, a união da Assembleia Legislativa com o governo estadual tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento do Estado.

Para o deputado, se não houver esta parceria, esta união do parlamento com o executivo, seguramente as dificuldades são maiores para a administração pública. Continuando afirmou que hoje se vivencia uma grande união dos deputados, e muito trabalho, indo ao encontro dos anseios da população.

O deputado Só na Bença também destacou o papel desempenhado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, considerado por ele como grande orientador e líder, sempre colocando toda sua experiência a disposição dos demais companheiros.

O deputado Só na Bença disse que vem efetivando visitas constantes nas regiões de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, São Felipe, Parecis, Alto Alegre dos Parecis, e toda a região da Zona da Mata. Ao final, o deputado registrou o Dia Internacional das Mulheres. “Estas mulheres por mais que ocupam espaço maior, ainda vivem uma realidade muito distante de igualdade de gêneros no país e no mundo. Minha solidariedade e carinho a todas as mulheres. Neste dia, nossa homenagem especial, as mães ” concluiu.

Efetivaram apartes ao pronunciamento do deputado Só na Bença, os deputados Dr. Neidson (PMN) e Cleiton Roque (PSB).

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Ana Célia  

registrado em: