Deputado requer estadualização de rodovia em Machadinho

por Igor_Cruz — publicado 24/02/2016 00h00, última modificação 24/02/2016 11h33
Saulo Moreira também solicita construção de novas instalações para escola polo...


O plenário da Assembleia Legislativa aprovou, durante sessão ordinária, indicação de autoria do deputado Saulo Moreira (PDT), apontando ao governo do Estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a necessidade de que seja procedida a estadualização da rodovia MA 16, que interliga o município de Machadinho do Oeste ao município de Vale do Anari.

Também de autoria do deputado Saulo Moreira, foi aprovada propositura endereçada diretamente ao governador Confúcio Moura (PMDB), com cópia à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no sentido de que seja efetivada a construção de um novo prédio para atender às necessidades da Escola Polo Onofre Dias Lopes, localizada na RO 133, GL 04, no distrito de Estrela Azul, pertencente ao município de Machadinho do Oeste.

O deputado Saulo Moreira também reivindicou na Assembleia Legislativa, que o DER agilize o encascalhamento e limpeza das ruas no distrito de Estrela Azul. “As ruas do distrito encontram-se em situação precária, dificultando a passagem de pedestres e veículos”, destacou o parlamentar.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: José Hilde

registrado em: