Deputado Ribamar Araújo participa de reunião na Sesau

por Igor_Cruz — publicado 02/03/2016 20h04, última modificação 02/03/2016 20h04
De acordo com o parlamentar, atualmente grande parte das emendas é destinada para a área da saúde...

 

O deputado Ribamar Araújo (PR), participou na manhã desta quarta-feira (2), de reunião na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), onde foi esclarecido sobre o planejamento participativo do Sistema Único de Saúde (SUS) em Rondônia para o período de 2016 a 2019, e ainda sobre as emendas parlamentares que serão destinadas para a área ainda este ano.

De acordo com o parlamentar, atualmente grande parte das emendas é destinada para a área da saúde, com a finalidade de adquirir equipamento, medicamentos, material pênsil e para o custeio de diversos procedimentos.

O parlamentar afirmou que tem acompanhado as dificuldades que a população sofre em relação à saúde, e que vai trabalhar na efetivação de projetos que possam de alguma maneira, trazer melhorias para essa área.

Ribamar disse que vai “tentar amenizar alguns desses problemas que envolvem todo estado, através das nossas emendas destinadas à saúde”.

Na reunião também estiveram presentes o presidente da Assembleia legislativa, Maurão de Carvalho, o secretário adjunto da Sesau, Luis Eduardo Maiorquim, o chefe da Casa Civil Emerson Castro e deputados estaduais.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Marisvaldo José

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.