Deputado Ribamar Araújo requer voto de pesar à família Negreiros

por Igor_Cruz — publicado 17/06/2016 13h18, última modificação 17/06/2016 13h18
Parlamentar destaca importância de Maria de Lourdes, matriarca da família...

 

O deputado Ribamar Araújo (PR), através de requerimento encaminhado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitou voto de pesar aos familiares do empresário Edilson Negreiros pelo falecimento de sua mãe, Maria de Lourdes Buriti.

O parlamentar citou que a dona Maria de Lourdes era a matriarca da família Negreiros. Mãe do empresário Edilson, do ex-deputado Ramiro Negreiros, avó dos vereadores Edwilson Negreiros (PSB) e Ana Maria Negreiros (PDT), do médico Jean Negreiros, além de outros.

Ribamar Araújo informou que dona Maria de Lourdes faleceu no último dia 4 de junho, aos 88 anos, no Hospital Central de Porto Velho, por falência múltipla dos órgãos.

O parlamentar destacou que, moradora antiga da Capital, a matriarca foi um exemplo de dignidade e trabalho, e que deixará saudades entre seus familiares.

“Nesse momento de dor, manifestamos à família enlutada nossas condolências, rogando ao nosso Senhor que os conforte, pois somente Deus é capaz de, nesses momentos de perda, nos dar o consolo que precisamos”, declarou o deputado Ribamar Araújo.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde

registrado em: