Deputado Saulo Moreira destina emenda de R$ 85 mil para piscicultura de Cacaulândia

por Igor_Cruz — publicado 20/03/2018 10h37, última modificação 20/03/2018 10h37
Parlamentar também anunciou recursos para educação e esporte do município...

Ao participar da sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Cacaulândia, o deputado Saulo Moreira (PDT) anunciou a destinação de emenda no valor de R$ 85 mil para compra de uma máquina de ração para peixe e de um transformador para a Associação dos Chacareiros da Linha C15, e outros investimentos em favor do município.

De acordo com o parlamentar, o recurso atende pedido feito pelo vereador Antonio Pereira da Silva (PTN), mais conhecido por Toninho e do presidente da associação, Ronilson Menezes.

“A emenda já foi protocolada na Casa Civil e após sua tramitação legal será liberada pelo governo do Estado”, assegurou o deputado

Saulo Moreira acrescentou que a aquisição dos equipamentos viabilizará a implantação de uma indústria de ração na localidade e, consequentemente reduzirá custos, contribuindo assim, com que os piscicultores do município aumentem sua renda.

Educação e esporte

Saulo Moreira também anunciou que destinará em favor do município, emendas no valor de R$ 50 mil para pinturas das escolas e aquisição de computadores, e em breve realizará, com recursos destinados via Sejucel, um Campeonato de Futebol Society.

“No ano passado, tivemos a participação de 210 equipes nesta competição. A meta este ano é que mais de 300 equipes participem, incluindo Cacaulândia”, afirmou o parlamentar.

O vereador Toninho agradeceu a iniciativa do deputado Saulo Moreira quem, segundo ele, sempre esteve presente, apoiando o município.

“Muito obrigado deputado, por mais uma vez olhar em favor da nossa população”, agradeceu o vereador que destacou, ainda, que Cacaulândia já foi beneficiada com emendas do deputado para a substituição de pontes de madeira por turbos armicos, na recuperação de estradas, aquisição de uma van, que atende diariamente no transporte de pacientes e no apoio à eventos.

ALE/RO - DECOM - Assessoria