Deputado Só na Bença confirma a realização da POC Itinerante em Pimenta Bueno

por Igor_Cruz — publicado 05/03/2018 10h24, última modificação 05/03/2018 10h24
Os atendimentos serão feitos entre os dias 9 a 11 de março e a previsão é atingir três mil procedimentos...

 

O deputado Só na Bença (MDB), no último sábado (3), em contato telefônico com o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, obteve a confirmação da realização da POC Itinerante, que será realizada pela Policlínica Oswaldo Cruz no município de Pimenta Bueno e região, entre os dias 9 a 11 de março.

A realização da POC Itinerante foi um pedido do deputado Só na Bença (MDB) ao governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), onde serão atendidos três mil pacientes de seis municípios da região, que já estão no sistema de regulação do Estado e aguardavam na fila de espera.

O governo deslocará uma equipe com 30 profissionais, atendendo com consultas médicas em várias especialidades. Serão atendidos pacientes dos municípios de Cacoal, Espigão do Oeste, Ministro Andreazza, Primavera de Rondônia, Pimenta Bueno e São Felipe do Oeste.

O parlamentar destacou a importância dessa ação do governo do Estado e parabenizou pela ação. “É uma sensibilidade do governo em vir atender os pacientes nas regionais, pois o transtorno é maior ao ter que levá-los para a capital. Parabéns aos profissionais envolvidos nesta ação. Fico feliz em ver a parceria entre governo e Assembleia Legislativa gerando resultados positivos a nossa população”, destacou Só na Bença.

Os atendimentos estão programados para acontecer na Escola Estadual Marechal Cordeiro de Farias, sendo que na sexta e sábado (9 e 10) o atendimento se dará das 8h às 23h e no domingo (11) das 8h às 12h.


ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria 

registrado em: