Deputado Só na Bença fiscaliza conclusão de obras em Buritis

por Igor_Cruz — publicado 07/03/2016 11h50, última modificação 07/03/2016 11h50
As obras foram executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER)...

Após a conclusão do asfaltamento das avenidas Ayrton Senna e Porto Velho em Buritis, o presidente da Comissão de Transporte e Obras Públicas da Assembleia Legislativa, deputado Só na Bença (PMDB), foi verificar o acabamento das principais vias da região central do município que no total, representam mais de 9 km de pavimentação urbana.

De acordo com prefeito Oldeir Ferreira dos Santos (PSDC) a prefeitura ficará responsável pela execução do meio fio, que está em construção.

Para o deputado Só na Bença o trabalho que foi executado pelo DER nas avenidas Porto Velho e Ayrton Senna trouxe alívio para cerca de 90% dos comerciantes locais.

Só na Bença disse que, a conclusão do asfalto em Buritis é motivo de satisfação para os moradores do município, “agradeço a parceria que vem dando certo entre o poder executivo e o legislativo”.

O parlamentar verificou também a conclusão da galeria de concreto na avenida Porto Velho, uma das vias mais movimentadas da cidade de Buritis, na saída para o distrito de Jacinópolis e para os municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

Conforme o projeto elaborado pelo DER, a galeria mede 3,5 x 2,5, com 14 metros de extensão, construída no rio São Domingos. No período chuvoso o volume do rio aumenta muito causando transtornos à população. “O governo estadual tem ajudado a mudar a realidade de Buritis”, destacou Só na Bença.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar ]

Foto: Assessoria Parlamentar