Deputado Só na Bença participa da reunião do Grito da Pecuária

por Igor_Cruz — publicado 16/02/2016 17h54, última modificação 16/02/2016 17h54
Parlamentar afirma que o preço pago pelos donos de frigorífico precisa ser revisto...

 

O deputado Só na Bença (PMDB) participou da reunião da cadeia produtiva da carne, juntamente com governador Confúcio Moura (PMDB), o vice-governador Daniel Pereira (PSB), o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), o deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO), pecuaristas e donos de frigoríficos. O encontro foi no auditório do prédio Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira.

Na pauta de reivindicações do manifesto, denominado “Grito da Pecuária”, os pecuaristas buscam melhorias no preço da arroba do boi pago pelos frigoríficos aos criadores em Rondônia.

De acordo com o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, o objetivo da reunião foi colocar na mesa as classes produtiva, política e industrial.

Para o deputado Só na Bença, o preço da carne bovina precisa ser revisto. Um dos objetivos dessa reunião é a equiparação do preço da arroba do boi de Rondônia com a que é praticada em São Paulo. A Assembleia Legislativa está acompanhando de perto todas essas discussões.

“Já foi criada uma CPI para apurar as suspeitas da formação de um cartel entre os donos de frigorífico”, finalizou Só na Bença.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria 



FOTOS

registrado em: