Deputado Só na Bença pede vistoria e manutenção em galerias da RO 489 e 492

por Igor_Cruz — publicado 09/03/2016 09h52, última modificação 09/03/2016 09h52
Vereadores de São Felipe estiveram mantendo contato com o parlamentar...

O deputado Só na Bença (PMDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita da comissão composta pelo prefeito José Luiz Vieira (PMDB), vice-prefeito José Mendes (PT), presidente da câmara de vereadores Paulo Ferrari (PMDB) e os vereadores Edmar Inácio Rosa (DEM), Leandro Bandeira (PMDB) e Daniel Luciano (PTN) para tratar de assuntos relativos ao município de São Felipe d Oeste.

Os representantes municipais fizeram um relato das necessidades de vistoria e manutenção da galeria que fica na RO 489 no KM 1 que liga o município de São Felipe a Novo Paraíso sobre o rio Araras e na RO 492 no KM 1 que interliga São Felipe a Parecis.

Pediram que o deputado Só na Bença, interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), para que faça vistoria e a devida manutenção das galerias, pois os mesmos disseram que está sendo feito um trabalho de recuperação das rodovias, mas as galerias citadas estão desbarrancando e podem cair a qualquer momento. É grande o grande fluxo de carros e carretas que fazem o escoamento da produção agrícola e transporte de calcário para os municípios de Parecis, Chupinguaia e Novo Plano.

O deputado Só na Bença disse que “conheço a região e sei das necessidades dos moradores que trafegam nesses trechos. O que queremos é evitar um problema futuro caso essas galerias desabem e causem o fechamento das rodovias”, explicou Só na Bença.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria Parlamentar