Deputado Só na Bença prestigia entrega de 3 caminhonetas na regional da Idaron em Pimenta Bueno

por Igor_Cruz — publicado 14/03/2018 12h32, última modificação 14/03/2018 12h32
O deputado Só na Bença (MDB) acompanhou, na manhã da última sexta-feira (9), a entrega oficial de três caminhonetes para a regional da Agencia de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron)...

 

O deputado Só na Bença (MDB) acompanhou, na manhã da última sexta-feira (9), a entrega oficial de três caminhonetes para a regional da Agencia de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron). O ato, com a presença do presidente Anselmo de Jesus, ocorreu na sede da agencia em Pimenta Bueno, ocasião em que também foram entregues vários outros eletrodomésticos que serão utilizados nos respectivos escritórios.

As caminhonetes e os eletrodomésticos foram comprados com recursos do Fundo Estadual de Sanidade Animal (Fesa-RO) e atenderão as necessidades dos escritórios que formam a regional de Pimenta Bueno, permitindo ao órgão e servidores melhores condições de atuação, com comodidade e agilidade, as três caminhonetas atenderão aos municípios de Pimenta Bueno, Cacoal e

Espigão do Oeste. Já os eletrodomésticos serão entregues aos municípios de Pimenta Bueno, Cacoal, Espigão do Oeste, São Felipe e Parecis.

Só na Bença agradeceu ao presidente Anselmo de Jesus, por atender as reivindicações dos escritórios da regional de Pimenta Bueno, ressaltando a importância do órgão governamental na defesa sanitária animal e vegetal junto ao produtor rural e na vigilância ao cumprimento da lei.

O parlamentar também alertou da importância em participar da discussão e a votação autorizando o Governo a utilizar o Fundo Estadual de Sanidade Animal, nas estruturações das Agencias melhorando o atendimento aos produtores.

“Lembro que fui o único parlamentar a participar da primeira reunião, junto com o governador Confúcio Moura (MDB) e sua equipe, para buscarmos uma alternativa para autorizar o uso do Fundo Estadual nas melhorias necessárias nas agências e hoje já estamos colhendo os frutos. É uma conquista da população, de Rondônia”, finalizou Só na Bença.

 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Assessoria 


FOTOS

registrado em: