Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputados requerem informações ao DER sobre asfalto em Presidente Médici

Deputados requerem informações ao DER sobre asfalto em Presidente Médici

por Igor_Cruz — publicado 06/03/2015 14h05, última modificação 06/03/2015 14h05
Prefeitura e Governo firmaram Termo de Compromisso, que não estaria sendo cumprido...

Os deputados estaduais Maurão de Carvalho (PP), presidente da Assembleia Legislativa, e Laerte Gomes (PEN) apresentaram requerimento ao plenário da Assembleia Legislativa, cobrando informações do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), sobre a pavimentação de ruas e recapeamento asfáltico em Presidente Médici.

Os parlamentares afirmam que o Governo do Estado firmou um Termo de Compromisso com a prefeitura de Médici, se comprometendo a executar as obras de recuperação do asfalto e a pavimentação de ruas.

“Queremos uma resposta do DER sobre se irá efetivar as ações que se comprometeu a fazer, pois as autoridades e a população de Médici esperam pelo benefício”, explicou Maurão.

Já Laerte Gomes destacou que “um dos papéis do deputado é atuar como fiscalizador e mediador entre o Legislativo, o Executivo e a população”.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]