Deputados solicitam ao DER 7,5 km de asfalto para Ariquemes

por Igor_Cruz — publicado 02/03/2016 17h04, última modificação 02/03/2016 17h04
Maurão de Carvalho, Saulo Moreira e Alex Redano se reúnem com o diretor do departamento...

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, os deputados Saulo Moreira (PDT) e Alex Redano (SD), reivindicaram junto ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, 7,5 km de asfalto em Ariquemes. Maurão lembrou que essa quantidade é suficiente para pavimentar 100% das ruas da cidade que ainda precisam de asfaltamento.

Além do diretor geral do DER, participaram da reunião com os deputados, na tarde desta quarta-feira (2), na presidência da Assembleia Legislativa, a secretária executiva regional do governo, Rose Matias, e o vereador de Ariquemes, Vanio Marques (PMDB).

Maurão de Carvalho, Saulo Moreira e Alex Redano lembraram que já estão disponíveis R$ 5 milhões para o asfaltamento de 5 km de ruas em Ariquemes, licitados com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes). Assim, os deputados reivindicam o asfaltamento de mais 2,5 km.

O deputado Maurão destacou a disposição de Ezequiel Neiva em atender as reivindicações dos parlamentares, agradecendo também o apoio de Rose Dias.

“O asfalto é fundamental para o desenvolvimento de uma cidade. A população de Ariquemes reivindica há tempos esse benefício. Assim, apresentamos essa solicitação ao governo do Estado”, completou Maurão.

ALE/RO - DECOM - [Nilton Salina]

Foto: Marisvaldo José