Dr. Neidson apresenta projeto que concede título honorífico a servidor da Assembleia

por Igor_Cruz — publicado 28/03/2016 13h26, última modificação 28/03/2016 13h26
O deputado Dr. Neidson apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Projeto de Decreto Legislativo que concede título honorífico de cidadão do Estado de Rondônia ao servidor Celso Ceccatto...


O deputado Dr. Neidson (PMN) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Projeto de Decreto Legislativo que concede título honorífico de cidadão do Estado de Rondônia ao servidor Celso Ceccatto.

Admitido na Casa de Leis em dezembro de 1983, na função de assessor jurídico, o homenageado, segundo o parlamentar, tem contribuído efetivamente com o Poder Legislativo desde então.

De acordo com o deputado, o advogado Celso Ceccatto exerceu diversos cargos na advocacia geral, dentre as quais, membro da Comissão Especial de Licitação, subchefe de gabinete da 1ª Secretaria, secretário geral da Procuradoria, procurador e presidente da Comissão de Implantação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Legislativo.

Dr. Neidson destacou que, Celso Ceccatto, no decorrer de quase 33 anos de serviços prestados, teve participação fundamental na implantação da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, participando da elaboração do Regimento Interno da Casa e de toda estrutura necessária para o bom andamento dos trabalhos legislativos.

O parlamentar ressaltou que o homenageado dedicou empenho na revisão de valores de dívidas parceladas junto ao Iperon e que, devido a sua habilidade na tratativa com os advogados do referido órgão, culminou com a apresentação, por parte do Poder Executivo, de um projeto de lei que diminuiu de forma relevante o valor inicial da dívida.

Reconhecido por primar pela moralidade e Justiça, Celso Ceccatto “sempre demonstrou nobreza e caráter como profissional do Direito, como servidor desta Casa de Leis e, principalmente, no relacionamento com os colegas”, concluiu Dr. Neidson.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde

registrado em: