Dr. Neidson entrega Voto de Louvor a funcionários de escolas estaduais de Pimenta Bueno e Cacoal

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 13/11/2019 11h38, última modificação 13/11/2019 11h38
O parlamentar destacou os projetos executados pelas instituições e voltados para melhor atender os estudantes


Na última semana o deputado Dr. Neidson (PMN) esteve em duas instituições de ensino para fazer a entrega de Voto de Louvor a funcionários que trabalham nas escolas, uma em Pimenta Bueno e a segunda no município de Cacoal. 

Em Pimenta Bueno as homenagens foram dedicadas aos servidores que atuam na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Raimundo Euclides Barbosa, instituição que já completou 36 anos de fundação e, atualmente, atende 1.393 alunos. 

“É uma escola que ao longo de sua história vem agregando inovações que tem contribuído para melhorar o atendimento aos seus alunos, a exemplo do Projeto Escola Jovem, um programa que contemplou a instituição com uma biblioteca convencional e virtual, um laboratório interdisciplinar, uma sala multimeios e um laboratório de informática”, frisou Dr. Neidson. 

 A Escola Raimundo Euclides Barbosa também implantou programas como, o Edu Tec e o Programa Educação Conectada, e foi destaque em eventos como a Olimpíada de Química, a Olimpíada de Matemática, o Projeto Maio Amarelo, sendo campeã na gincana do Detran, o Prêmio Gestão, o Projeto Dia de Ler Todo Dia, a Oficina Sala de Artes Plásticas e a Mostra Tecnológica. 

Já em Cacoal, Dr. Neidson entregou Voto de Louvor aos funcionários do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) Aída Fíbiger de Oliveira. Da mesma forma, o objetivo é reconhecer e homenagear todos os servidores que trabalham na instituição e contribuíram para a implantação e execução de importantes projetos da escola. 

“O CEEJA Aída Fíbiger Oliveira tem 34 anos de existência e atende 1.000 alunos. É mais uma escola que tem se destacado por seus programas como o Projeto Conexão, que proporciona ao candidato a facilidade e agilidade na realização da pré-inscrição dos provões, ofertando praticidade e eficácia, tornando desnecessário o transtorno das filas pelos candidatos”, concluiu Dr. Neidson.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO

Fotos: Assessoria


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.