Dr. Neidson prestigia festival de música nos distritos de Extrema e Nova Califórnia

por Igor_Cruz — publicado 25/04/2018 15h31, última modificação 25/04/2018 15h31
Em parceria com o governo do Estado deputado apoia competição de talentos da música gospel...

 

No último final de semana, o deputado Dr. Neidson (PMN) prestigiou o 2º Festival de Música Gospel nos distritos de Nova Califórnia e Extrema, em Porto Velho. Os eventos têm o apoio do parlamentar e governo do Estado, por meio da Sejucel.

Dr. Neidson destacou a importância do evento cultural como forma de incentivar, principalmente os jovens a se envolverem mais com atividades que estejam ligadas a religião. O deputado ressaltou que a cada edição, novos talentos são revelados e mais pessoas se interessam em apresentar seus dons musicais.

“É muito gratificante ver quantos talentos nosso Estado guarda. E nos distritos de Nova Califórnia e Extrema não é diferente. Todos os participantes estão de parabéns. Agradeço o apoio da Sejucel que nos ajuda a promover eventos como este”, disse o deputado.

Membros da igreja Assembleia de Deus dos dois distritos, os pastores Isaías Mendes e José Geraldo, agradeceram a iniciativa do deputado em envolver as comunidades em eventos que divulgam os ensinamentos e louvores da música gospel brasileira.

“Parabenizamos o parlamentar por esta iniciativa. A música gospel, assim como a religião, é um importante recurso sócio emocional e contribui muito para agregar valores fundamentais para um convívio social adequado, principalmente entre os jovens de forma geral”, enfatizou o pastor Isaías Mendes.

Entre os ganhadores do 2º Festival de Música de Nova Califórnia, em 1º lugar, Dheyliane Santos; em 2º, Ellen Carla; em 3º lugar, Osney Rodrigues e Jhoshua Kalel em 4º lugar. Já no 2º Festival do distrito de Extrema, Érica Gomes ficou com o 1º lugar, Mirla Gonçalves em 2º, a dupla Michel e Araújo em 3º e Samila Caroline dos Santos com o 4º.

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Assessoria 


FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.