Dr. Neidson solicita melhorias na Linha 126 no distrito de Nova Geazi em Alta Floresta do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 25/04/2018 19h15, última modificação 25/04/2018 19h15
Parlamentar também indicou ao Governo necessidade de realizar POC Itinerante em Guajará-Mirim...

O deputado Dr. Neidson (PMN) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a possibilidade de o órgão disponibilizar um tubo de ar e uma galeria para atender o distrito de Nova Geazi, na Linha 126, no município de Alta Floresta do Oeste.

A propositura, segundo Dr. Neidson, visa atender a comunidade da região com a melhoria da trafegabilidade da zona Rural, de modo a facilitar o acesso e o direito de ir e vir de todos os moradores da localidade.

“O acesso a Linha 126 encontra-se bastante comprometida, em especial, na zona Rural, o que explica a solicitação dos vereadores de Alta Floresta que pedem providências de urgência para atender os moradores”, destacou Dr. Neidson.

POC Itinerante

Ainda em indicação ao governo do Estado, o deputado Dr. Neidson solicitou a realização da POC Itinerante no município de Guajará-Mirim. O parlamentar frisou que já foi acordada, em assembleia com a população e a Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), a realização da itinerante em virtude da precariedade do serviço de saúde pública no município.

“Segundo informações da Semsau, há um déficit de transporte sanitário para suprir a demanda reprimida para atendimento das especialidades”, explicou Dr. Neidson.

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Ronaldo Afonso