Dr. Neidson solicita recuperação de ponte no distrito de Nova Geaze

por Igor_Cruz — publicado 03/04/2018 14h52, última modificação 03/04/2018 14h52
Parlamentar também indicou ao DER necessidade do órgão disponibilizar um tubo armco para recuperação da ponte de madeira...

 

O deputado Dr. Neidson (PMN) indicou ao Poder Executivo e Departamento de Estradas de Rodagens (DER), a possibilidade de disponibilizar um tubo armco com medidas específicas e a recuperação da ponte de madeira localizada na RO 383, Linha 47.3, KM 30 no distrito de Nova Geaze, município de Alta Floresta.

Segundo o parlamentar, a propositura visa atender as constantes reivindicações de moradores da região que vêm enfrentando dificuldades com a falta de recuperação da ponte, que hoje se encontra em estado precário, oferecendo riscos aos usuários.

De acordo com informações repassadas ao deputado, à ponte foi reformada há aproximadamente um ano, porém, segundo moradores do local, a estrutura já estaria precisando ser recuperada o mais breve possível.

“E vale ressaltar que as pessoas mais prejudicadas com a situação dessa ponte são os produtores rurais que dependem da estrutura para se deslocarem aos seus campos de trabalho”, enfatizou Dr. Neidson.

O parlamentar concluiu ressaltando que a aquisição do tubo armco, que deverá medir 12 metros de cumprimento e três de largura, é de suma importância para a drenagem da água sob a ponte que deverá ser recuperada.


ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Lusângela França

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.