Edson Martins apoia curso de aperfeiçoamento para papiloscopistas

por Igor_Cruz — publicado 21/02/2017 11h53, última modificação 21/02/2017 11h53
Nos últimos meses o parlamentar garantiu emendas de R$ 125 mil para o IICCPC...


Para apoiar ações que valorizem o trabalho dos servidores públicos, o deputado Edson Martins (PMDB), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, participou na última segunda-feira (20), do encerramento do Curso de Aperfeiçoamento em Perícias Papiloscópicas.

O curso foi realizado em Porto Velho, com servidores do Instituto Identificação Civil e Criminal (IICC) da Polícia Civil de Rondônia Edson Martins apoiou o evento de capacitação dos especialistas em identificação e destacou o trabalho realizado pelas equipes.

Participaram do evento, o delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, Eliseu Muller, o diretor do IICC-PC, Júlio Kasper, o diretor adjunto da Polícia Civil, Antônio Carlos dos Reis além de delegados da Polícia Civil e representantes da associação dos servidores.

Eliseu Muller e servidores do órgão agradeceram ao deputado Edson Martins pelas emendas garantidas ao instituto. Nos últimos meses, o parlamentar garantiu R$ 125 mil para o IICC-PC, recursos para aquisição de material de consumo, reforma do prédio do Instituto de Identificação Civil e Criminal em Porto Velho e para o curso de aperfeiçoamento.


ALE/RO - DECOM - [Assessoria]
Foto: Assessoria


registrado em: