Edson Martins destina emenda de R$ 150 mil para Buritis

por Igor_Cruz — publicado 02/02/2017 12h00, última modificação 02/02/2017 12h00

O deputado Edson Martins (PMDB) recebeu na quarta-feira (1º) em seu gabinete, o prefeito Roni Irmãozinho (PSC) do município de Buritis, que agradeceu pela emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para o município.

O prefeito Roni Irmãozinho agradeceu o recurso destinado que será utilizado para aquisição de tubos ármicos, atendendo a um pedido do vereador Cícero do Salão (PSC).

O deputado Edson Martins destacou a parceria com o vereador Cícero em busca de benefícios para a população de Buritis. "Esse equipamento é ideal para substituir pontes de madeira, bueiros e galerias feitas de concreto, pois tem a durabilidade maior", destacou.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]