Edson Martins destina R$ 130 mil para aquisição de trator em Monte Negro

por Igor_Cruz — publicado 21/11/2016 16h33, última modificação 21/11/2016 16h33
Parlamentar destaca importância do equipamento para os produtores rurais...

O deputado Edson Martins (PMDB) recebeu nesta segunda-feira (21) o vereador Joel Venutti (PSC), do município de Monte Negro, e do servidor da prefeitura, Marcos Augustinho Batista.

O vereador Joel agradeceu a Edson Martins pela emenda individual que o parlamentar disponibilizou, no valor de R$ 130 mil, para aquisição de um trator com plaina. A emenda do deputado já foi paga.

Segundo o vereador, o trator é destinado à Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Jamari.

O deputado Edson Martins afirmou que o trator será extremamente importante na atividade dos agricultores em suas propriedades e nas atividades da associação.

O parlamentar também reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando e apoiando as ações para o fortalecimento da agricultura no município de Monte Negro.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]